O suspeito fugiu do local tomando rumo ignorado, bem como também a mulher chamou Ageu para ir embora pois ele havia ingerido muito bebida alcoólica e não tinha condições de pilotar a moto e a sua esposa conduziu o veículo. Em uma certa altura da linha, a mulher viu um farol e quando se aproximou, viu que era o suspeito o qual estava de posse de uma arma de fogo, onde ele pediu para que ela parasse, mas ela acelerou e ele atirou e atingindo a mão da mulher que caiu com o filho e o marido.
O suspeito mandou ela correr com o filho e temendo pela sua vida e de seu filho ela saiu correndo e chegou a ouvir um outro tiro e depois de correr por alguns metros ela conseguiu abrigo e acionar a Polícia Militar. Os policiais chegaram no local e mantiveram contato com a vítima que relatou os fatos e logo encontraram o corpo do homem com marcas de tiros. Os policiais foram até a casa do pai do suspeito, onde esse disse ser seu filho chegou e comentou que teria matado alguém e queria seu carro emprestado para ir pra Porto Velho e entregou para os Pms a espingarda usada no crime. A Perícia criminal esteve no local e realizou os trabalhos necessários e posteriormente o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal, já a mulher recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levada para a Policlínica Ana Adelaide. Os policiais realizaram diligências para tentar localizar prender o assassinado, mas não conseguiram e o caso agora está sendo investigado pela delegacia de homicídios.Vice-presidente do SINPOL participa de reunião na Politec para tratar de direitos dos policiais civis cedidos
A busca por isonomia no tratamento administrativo e a garantia dos direitos desses profissionais, que também são filiados ao SINPOL, foram prioridades na discussão.
31 de Janeiro de 2025 às 19:19