Equipe de policiais do Núcleo Integrado de Inteligência de Fronteira (NIIF) e Gerência de Estratégia e Inteligência (GEI) juntamente com o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), em mais um trabalho integrado das Forças de Segurança da Fronteira com a Polícia boliviana, durante etapa da Operação Hórus Rondônia, realizaram a prisão de um foragido da justiça brasileira. O homem é acusado de vários crimes, dentre eles, associação para o tráfico e outros crimes no estado do Acre. A prisão ocorreu através da cooperação da Polícia Nacional Boliviana, nesta sexta-feira (18) em Guayaramerín-Beni/Bolívia após informações repassadas pelo setor de inteligências do NIIF e demais forças de segurança integrantes da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania - SESDEC.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEjenkBhDl6yieaKBmRTTA41xLSl6gvCf22ziLs9qrqzcCvhSLNFL2L782NbqO1nHlaWKxEhuwySbrI8JYWQJ9p8KdLofkvPmYYPWD91WKveAPDWyycgme6XPU9TKwgpF4M22Xi-6qCvllt-zHrw6WagWyGx0W2OSSwmUEc0k4297Pf0zYgW3kjB8rsOYA=w640-h312)
José A. A., de 30 anos, possuía em seu desfavor, mandado de prisão decorrente de diversos crimes, dentre eles roubo de veículos e tráfico de drogas no estado do Acre, além de pertencer a uma facção criminosa. Após receberem o preso no Porto Oficial de Guajará-Mirim, José foi apresentado na Delegacia Regional para as medidas que o caso requer.
Fonte: O MAMORÉ