Atendimento será prestado por agendamento e respeitando o percentual estipulado por fase do "Plano Todos por Rondônia" de cada município. Agendamento será feito por e-mail
Desde a última segunda-feira (1), o Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) reestabeleceu o atendimento presencial nas unidades do estado. Segundo o governo, o atendimento será prestado por agendamento e respeitando o percentual estipulado por fase do 'Plano Todos por Rondônia' de cada município.
- Os municípios que estão na fase 1, os estabelecimentos poderão funcionar com 30% da capacidade;
- Na fase 2 com 50% da capacidade;
- Na fase 3 com 70% da capacidade.
Agendamento
Os usuários podem enviar e-mails para a unidade do Detran de seu município para solicitar o agendamento para o serviço desejado, pedir auxílio para os serviços oferecidos pela Central de Serviços ou para tirar dúvidas. Para conferir a lista de e-mails, só clicar aqui.
O Detran também oferece serviços de forma online, através do site do órgão.