Vítima exercia a atividade de rabicheiro, que é quem puxa o cabo de aço do guincho de tratores na exploração de madeira. Polícia de Candeias do Jamari investiga o caso
Um homem identificado apenas como Daniel foi morto com mais de 6 tiros no rosto, na noite de segunda-feira (27), na Vila Nova Samuel em Candeias do Jamari (RO). A Polícia Civil de Candeias, região metropolitana de Porto Velho, investiga o caso.
A equipe da Polícia Civil de Candeias do Jamari foi acionada na manhã desta terça-feira (28) para atender a ocorrência do possível homicídio na Vila Nova Samuel.
Ao chegarem no local, os policiais se depararam com um homem, a princípio identificado como Daniel, com mais de seis marcas de tiros no rosto.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/C/3/0VPbnQSiahxCwqBciPvA/daniel.jpg)
Homem é morto com pelo menos 6 tiros no rosto em Vila Nova Samuel — Foto: Divulgação
Com informações obtidas por testemunhas, a polícia informou que é provável que o homicídio tenha acontecido por volta das 23h30 da última segunda-feira (27).
A informação que se tem da vítima é que ela exercia a atividade de rabicheiro ( que é quem puxa o cabo de aço do guincho de tratores na exploração de madeira) e que ela não tem parentes em Rondônia.