'O meu prazer era ganhar a rifa para poder devolver o carro para ele', disse o sorteado. Rifa ocorreu durante dois meses em Xanxerê
Um morador de Xanxerê, no Oeste catarinense, rifou o próprio carro para custear as despesas do tratamento de câncer da companheira. O sorteio ocorreu na segunda-feira (20) e foi transmitido em tempo real em uma das redes sociais do pintor Valdir Ribeiro.
Ao encontrar o ganhador, Vinicius Moraes, o pintor foi informado que o mesmo não ficaria com o veículo.
"O meu prazer era ganhar [a rifa] para poder devolver o carro para ele ", disse o vencedor.Valdir explicou que o Chevette preto do ano 1978 é utilizado por ele para trabalhar e para levar Marisete Terezinha dos Santos Ribeiro até Chapecó, na mesma região, onde ela realiza consultas oncológicas que precisa além de realizar a quimio e radioterapia.
"Deu uma adrenalina, eu não esperava. A gente estava pronto para entregar o carro. Fiquei aliviado e alegre. Meu presente de Natal e Ano Novo tá na mão", disse o pintor Valdir Ribeiro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/L/V/qGvTeUTBq1bETa7k9gSA/valdir-vinicius.jpg)
Valdir Ribeiros e Vinicius Moraes — Foto: Valdir Ribeiro/ Arquivo Pessoal
O momento da entrega do veículo também foi gravado e publicado por Valdir nas redes sociais.
"Eu sei porque ele ele fez [a rifa], sei o que ele já passou na vida. Então, o carro eu não quero. Eu vou devolver o carro. Jamais vou querer", diz no vídeo o vencedor da rifa, Vinícius Moraes.