Operação investiga organização criminosa especializada em roubo de veículos na região do Vale do Jamari. Na noite do último sábado (18), dois homens armados invadiram um hotel e roubaram dinheiro e uma caminhonete
A Polícia Civil deflagrou neste final de semana a "Operação Hilux" para combater uma organização criminosa especializada em roubos de caminhonetes em Machadinho D’Oeste (RO).
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Machadinho e Cujubim (RO), e dois mandados de prisão preventiva contra dois jovens, sendo um de 22 anos e outro de 24.
A Polícia Civil também informou que foram encontradas porções de maconha com os suspeitos. Eles foram encaminhados ao presídio onde permanecem à disposição da Justiça.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/T/K/HUNdFdTAqRGc8hCNIQlA/droga-e-dinheiro.png)
Apreensões feitas durante "Operação Hilux" — Foto: Polícia Civil/Reprodução
Segundo a corporação, na noite do último sábado (18), os dois homens armados invadiram um hotel localizado no centro de Machadinho, e roubaram dinheiro e uma caminhonete.
As investigações apontam que o roubo foi planejado e executado por uma organização criminosa, responsável por vários roubos de veículos na região do Vale do Jamari. Outros integrantes da quadrilha morreram este ano em Ariquemes (RO), segundo a Polícia Civil.