Vítima foi levada por moradores á Upa da Zona Leste e, por conta dos ferimentos, foi encaminhada ao Hospital João Paulo II
Um jovem de 19 anos, identificado como Carlos Eduardo de Oliveira, morreu depois de ser baleado no tórax enquanto pedalava uma bicicleta no residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho. O crime aconteceu por voltas das 23h30 da noite de terça-feira (15). A vítima foi atingida por três tiros e após atendimento no Hospital João Paulo II, Carlos não resistiu. Ninguém foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a UPA da Zona Leste, onde um paciente havia dado entrada com ferimentos de tiros.
Ao chegar no local, a mãe do jovem relatou à PM que Carlos andava de bicicleta pelas ruas do residencial quando um suspeito de motocicleta passou e atirou contra o rapaz, e em seguida fugiu.
Diante dos ferimentos, a vítima foi levada por moradores do residencial até a UPA da zona leste. Na unidade foi constado que o jovem havia sido alvejado com três tiros na região do tórax.
Devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz precisou ser transferido ao Hospital João Paulo II pelo Samu, mas devido aos ferimentos, ele não resistiu e morreu na madrugada desta quarta-feira (15). Ninguém foi preso pelo crime e o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Por Jheniffer Núbia, g1 RO