Com apenas 1,60 metro, Alexis LaRue, de 22 anos, atrai milhões de visualizações ao aparecer se esforçando para segurar Camila e Elena ao mesmo tempo. Aos sete meses, gêmeas idênticas usam roupinhas para bebês de 12 a 18 meses
Uma mãe “minúscula” que faz um enorme esforço para segurar ao mesmo tempo suas duas bebês, com quase 10 quilos cada, está fazendo sucesso ao compartilhar sua rotina com as gêmeas idênticas no TikTok.
Alexis LaRue, de 22 anos, atraiu mais de 48 milhões de visualizações quando tentou segurar Camila e Elena com apenas um dos braços, copiando um vídeo de outra mãe que havia assistido, evidenciando ainda mais o contraste entre seu corpinho miúdo e suas filhas “gigantes”.
A jovem tem 1,60 metro e pesa cerca de 53 quilos, e as crianças, com apenas sete meses, têm altura e peso bem acima do normal para sua idade, e já usam roupinhas para bebês entre 12 e 18 meses.
LaRue garante, porém, que elas são saudáveis, segundo seu pediatra, e que não são superalimentadas, apenas estão crescendo bastante rápido.
No colo do pai, Leo Mejia, de 23 anos, elas já não parecem tão enormes, uma vez que ele tem 1,80 metro. Em um dos vídeos o casal até brinca com a diferença, fazendo a comparação mostrando as irmãs no colo de cada um dos dois.
Mas a mãe garante que não usa qualquer tipo de filtro ou efeito especial nos vídeos, embora admita que alguns ângulos possam ressaltar o tamanho das crianças perto dela. Em fotos em que toda a família aparece junta, porém, é fácil perceber que ela é realmente pequena perto das filhas.
Camila e Elena nasceram em março deste ano, e vivem com os pais em Minnesota, nos Estados Unidos.