SANGUE FRIO: Homicídios faz operação para prender acusados de matar mulher degolada

12/06/2020 12/06/2020 16:11 181 visualizações
No local, os agentes encontraram Juliana Calina Santiago(20 anos) que já estava sem vida, pois havia sido degolada com um golpe de facão no pescoço
A Delegacia de Homicídios de Ariquemes deflagrou nesta sexta-feira (1 2), a “Operação Sangue Frio” para dar cumprimento aos mandados de prisão contra os suspeitos de autoria do homicídio que vitimou uma jovem de 20 anos, chamada Juliana, na rotatória do setor 11 em Ariquemes-RO.
Entenda o caso
Por volta das 3h15m da madrugada do dia 26/05, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para comparecer na rotatória da Avenida Guaporé, do Setor 11 em Ariquemes, para averiguar uma pessoa caída ao solo e sangrando.
No local, os agentes encontraram Juliana Calina Santiago(20 anos) que já estava sem vida, pois havia sido degolada com um golpe de facão no pescoço. A equipe da Delegacia de  Homicídios da Polícia Civil foi acionada, esteve no local e, imediatamente, iniciou as investigações.
Na manhã desta sexta, os policiais da Delegacia de Homicídio concluíram o Inquérito Policial  e cumpriram quatro mandados em desfavor dos autores do crime, sendo três de busca e prisão domiciliar e um mandado de internação provisória (pois um dos autores é menor de idade). O outro adolescente envolvido encontra-se foragido.
O nome da operação “Sangue frio” faz alusão a obra (Sangue Frio) escrito por Truman Capote e publicado em 1966 que relata o brutal assassinato em Holcomb/Kansas-EUA, tendo em vista a forma violenta como os agentes executaram Juliana.