NA CARA DURA: Falso policial é preso após comer e beber em bar e depois tentar fechá-lo

10/06/2020 10/06/2020 14:41 142 visualizações
O que chamou a atenção dos PM´s foi um fato inusitado, pois o acusado se negou a assinar a uma intimação para ser liberado
Uma guarnição da Força Tática da Policia Militar de Machadinho D’Oeste-RO, prendeu na noite de segunda-feira(08), um homem identificado como Dori, 49 anos, acusado de usurpação de função pública.
O fato ocorreu em um bar localizado na avenida
Tancredo Neves, bairro Bom Futuro. Segundo informações, o homem chegou em um bar localizado na avenida Tancredo Neves, bairro Bom Futuro, se apresentou como policial,e após comer e beber, o mesmo passou a simular uma fiscalização e afirmar que fecharia o estabelecimento que estaria descumprindo as normas do decreto municipal.
A PM foi acionada e conduziu o falso policial  até a UNISP(Unidade Integrada de Segurança Pública) de Machadinho. O que chamou a atenção dos PM´s foi um fato inusitado, pois o acusado se negou a assinar a uma intimação para ser liberado, e disse que de forma nenhuma sairia da cela, então passou a desrespeitar e ameaçar os militares e novamente recebeu voz de prisão.
Por se tratar do cometimento de crimes de menor potencial ofensivo, o acusado foi solto e responderá a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência). O dono do bar também responderá a um termo circunstanciado de ocorrência pelo descumprimento do decreto municipal e ainda deverá ser multado.