DECCV investiga morte de menina de 14 anos; principal suspeito é o ex-companheiro da adolescente

23/04/2020 23/04/2020 09:13 169 visualizações
Adolescente foi morta a facadas no início de abril. Suspeito confessou o crime e responde em liberdade

Uma menina de 14 anos foi morta com golpes de facas no dia 5 de abril, na Estrada Linha do Ibama, em Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho. O principal suspeito do crime morava com a vítima e tinha um filho com ela. Segundo a polícia, o homem de 22 anos compareceu na delegacia de Nova Mutum com a presença de um advogado e confessou o crime. Ele responde em liberdade. O processo está em segredo de Justiça.

Durante o interrogatório, o rapaz disse que esfaqueou a adolescente no calor de uma discussão por ciúmes. Ele ainda contou aos policiais que, ao ver a adolescente entrar em um "barraco", deduziu que ela pegaria algo para atingi-lo. Foi nesse momento que ele pegou uma faca, que estava em uma mesa próxima, e desferiu os golpes.

Feminícidio

De acordo com o boletim de ocorrência , o avô da vítima foi quem encontrou o corpo da neta na área da casa.

No dia do crime, ele disse aos policiais que o bisneto, de um ano, filho da vítima, chegou sozinho na casa dele, que fica aos fundos da residência da menina, e a criança chamava pela mãe.

O avô contou que pegou o bisneto pela mão e os dois foram até a casa da vítima, momento em que encontrou a neta no chão ensanguentada e já morta.