Polícia Civil prende suspeito de matar jovem com golpes de madeira escondido em armário

10/09/2018 10/09/2018 16:50 272 visualizações

Um rapaz de 22 anos, que estava foragido da Justiça, foi preso na última quinta-feira (6) em uma residência do Setor 3, em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. O infrator foi preso após tentar fugir e se esconder dentro de um armário.

Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de assassinar uma jovem de 20 anos, com golpes de madeira, no pátio de uma serraria durante a madrugada de quinta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) se deslocou até a Rua Sabiá, no Setor 3 e encontraram o infrator em um imóvel. Mas ao perceber a presença da dos policiais, o rapaz fugiu a pé e começou a correr pelas ruas do bairro, até entrar em uma determinada residência.

A Polícia adentrou a casa e se deparou com o infrator escondido dentro de um armário. Ele tentou reagir a prisão, mas foi imobilizado e algemado.

Durante a consulta no sistema, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o rapaz expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes por ter cometido um crime de roubo. Ele foi condenado a sete anos, dois meses e 12 dias de reclusão em regime fechado.

Durante depoimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes, o rapaz negou ter cometido o crime. Após ser submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), o infrator foi levado ao Centro de Ressocialização de Ariquemes para iniciar o cumprimento da pena.

O homicídio

A Polícia Militar (PM) foi informada na manhã da última quinta-feira que havia uma mulher caída no pátio de uma serraria, localizada no Setor 4. Ao comparecerem no local, os policiais perceberam que a jovem de 20 anos estava sem vida.

A perícia técnica de Ariquemes foi solicitada e durante os trabalhos investigativos se constatou que a vítima apresentava marcas de sangue na região da cabeça. Um pedaço de madeira com vestígios de sangue foi encontrado próximo ao corpo.